Como a primeira iniciativa desta ação social o maior desafio foi identificar a pessoa escolhida para receber equipamentos esportivos.
Eu começei a olhar nos locais de treinamento que frequento e lembrei de um senhor humilde que aparece por lá todos os sábados e treina corrida pelo menos uma hora.
Eu conversei com ele no começo de abril e ele informou que um par de tennis ajudaria muito.
Com o tamanho informado consegui comprar um tênis K-swiss durante a minha última viagem a Flórida (USA).
Hoje (19/5) fui ao treino na base de guarulhos e encontrei o senhor Damião então chamei ele para a entrega do tênis.
Ele ficou muito contente e já colocou o tênis para fazer o treino de corrida.
O Silvio da Vitalita tirou fotos da entrega e também forneceu uma camiseta de treino da equipe Vitalita.
Segue abaixo fotos do evento e um pouco da história do senhor Damião.
Nome : Damião Torres de Medeiro
Idade : 49 anos
Mora no bairro Mikail em Guarulhos
Natural de : Flores - Pernambuco
Corre em Guarulhos desde 1997 pelo menos 3 vezes por semana
Desejo esportivo : Participar da prova de São Silvestre
Após a conversa para entender mais sobre a história coloquei um desafio dele treinar para participar da São Silvestre de 2012 e ele aceitou !!! Excelente...a Triathlon Charity irá custear a inscrição para realização deste objetivo
Visite o meu blog, se você estiver interessado em saber mais ou mesmo doar a esta causa excelente.
Muito obrigado,
triathloncharity@gmail.com ou diogodonadoni@gmail.com
_____________________________________________________________________
As the first initiative of this social action the biggest challenge was to identify the person chosen to receive the sport equipment.
I started looking in places where i usually go and I remembered of a humble gentleman that train every Saturday
I talked to him in early April and he said a pair of tennis would help a lot.
He provided me the shoes number and i bought a K-swiss shoes during my last trip to Florida (USA).
I went today (19/5) to Guarulhos and Mr. Damian was there so I called him to deliver the shoes.
I could see the happiness on his face and he already used the shoes for the first training.
Silvio took some pictures and Vitalita also help him with a running t-shirt.
I add bellow some pictures of the event and litle bit about Mr Damião
Name: Damian Torres Medeiro
Age: 49 years
Live in Mikail - Guarulhos
Nature: Flores - Pernambuco
Runs in Guarulhos since 1997 at least 3 times a week
Sport objective: Run the São Silvestre (15 KM)
After the conversation to understand more about the story I put a challenge to train him to participate of the São Silvestre he accepted! Excellent ... the Charity Triathlon will pay the race registration !!
Visit my blog, if you're interested in learning more or donating to this excellent cause.
Thank you,
bela iniativa.....eu tambem sempre vejo ele por la mais como estamos todos sempre correndo ou pedalando nunca parei pra conversar..sempre vejo ele parando a sua bike na parte de cima da pista e correndo horas a fio...
ResponderExcluirAlex Farias